Convocação – 1ª Chamada – Ebep 2015

Escrito por

em

ebep 01O Sesi-DF divulga, nesta quinta-feira (12/11), a convocação dos alunos contemplados com a vaga na Gratuidade Regulamentar, conforme os critérios do Edital nº 02 de 30 de setembro de 2015, para o Ensino Médio Articulado Sesi/Senai no ano letivo de 2016.

Os responsáveis pelos alunos contemplados neste edital deverão comparecer a Secretaria Escolar do Centro de Ensino Sesi Gama, conforme os critérios XI do Edital, onde constam os períodos, horários e documentação necessária para a efetivação da matrícula.

Para mais informações acesse: www.sistemafibra.org.br/sesi/editais/edital-gratuidade-ebep.html

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *