teste

Ginástica na Empresa

Desde 1998, o Sesi, em âmbito nacional, realiza o programa Sesi Ginástica na Empresa. A proposta é parar dez minutos por dia, durante o horário do expediente, para se exercitar, contribuindo, assim, para um estilo de vida mais saudável e menos estressante. Exercícios de alongamento, postura e consciência corporal ajudam a evitar doenças ocupacionais, como as lesões por esforço repetitivo (LER) e os distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho (Dort).